World Peace diz ser provável desfalque do Lakers para jogo decisivo

O Los Angeles Lakers vai entrar em quadra neste domingo para jogar a sobrevivência na série contra o San Antonio Spurs – e, por extensão, na temporada. No entanto, a equipe não deverá estar completa para a disputa do jogo decisivo. O ala Metta World Peace revelou ter passado por uma drenagem na perna esquerda […]

Fonte:

O Los Angeles Lakers vai entrar em quadra neste domingo para jogar a sobrevivência na série contra o San Antonio Spurs – e, por extensão, na temporada. No entanto, a equipe não deverá estar completa para a disputa do jogo decisivo. O ala Metta World Peace revelou ter passado por uma drenagem na perna esquerda antes da terceira partida do confronto quartas-de-final da conferência Oeste e, provavelmente, vai desfalcar o time no fim de semana.

O ala de 33 anos atuou apenas 17 minutos na derrota por 120 a 89 e admitiu ter prejudicado o Lakers entrando sem condições físicas ideais. “Eu fui o elo mais fraco da equipe. Não estava ajudando. Estava lá mentalmente, mas não fisicamente. Acredito que, se não tivesse jogado, teria sido um jogo mais rápido para nós. Comigo em quadra, foi quase cinco contra quatro”, contou o polêmico jogador.

Notando a situação do comandado, o técnico Mike D’Antoni optou por não utilizá-lo no segundo tempo. A decisão foi elogiada por World Peace. “Não fui efetivo e o treinador tomou uma ótima decisão ao me tirar. Não se trata de uma escolha minha, mas sim de fazer o que é melhor para a equipe. Isso é a única coisa que importa”, afirmou o titular, que tende a ser substituído por Earl Clark no quinteto inicial.

Publicidade

Apesar da provável ausência no quarto jogo, o ala não perde a confiança e confia que os companheiros vão levar a série de volta para o Texas. “Nós vamos vencer no domingo e eu ficarei melhor. Então, viajaremos para San Antonio e estarei muito bem para o quinto jogo”, cravou.

Últimas Notícias

Comentários