Westbrook: “ganhei o direito de fechar jogos pelo Lakers”

Armador está frustrado por ser sacado do time angelino no clutch time

Westbrook Los Angeles Lakers Fonte: Foto: Adam Pantozzi/AFP

Russell Westbrook parece estar incomodado com as perguntas referentes ao clutch time no Los Angeles Lakers. Isso porque, em entrevista coletiva, ele acabou soltando que conquistou o direito de estar presente nos minutos finais das partidas, tudo isso em meio às polêmicas envolvendo ele e o treinador Frank Vogel.

“Eu gostaria de estar em quadra… Não deveria ter que estar no banco de reservas, para ser honesto. Eu trabalhei muito e recebi muito respeito neste jogo. Não tenho que ser reserva, ou não deveria. Eu ganhei o direito de estar em quadra durante o encerramento dos jogos… Então, os números dizem isso, eu não preciso dizer”, disse Westbrook.

Publicidade

Além disso, Westbrook falou a respeito de seu papel como líder no Lakers. Durante o final do jogo contra o Milwaukee Bucks, nessa terça-feira (8), o armador foi visto cochichando alguma coisa com os astros LeBron James e Russell Westbrook, no banco de reservas.

“Eu disse a eles que gostaria de poder ajudá-los. Infelizmente, eu não estava no jogo para poder ajudá-los. Foi por isso que eu vim para o Lakers, ajudá-los. Infelizmente eu não tenho sido capaz de fazer isso por eles, mas essa não é minha decisão. Eu posso estar lá como líder e como uma voz do que for necessário para a equipe”, finalizou.

Publicidade

Publicidade

Westbrook no Lakers

Toda essa polêmica começou após Frank Vogel sacar Westbrook nos minutos finais do jogo contra o New York Knicks, no último dia 5 de fevereiro. Depois disso, o armador chegou a dar uma entrevista falando sobre a decisão do treinador, mas agora preferiu reclamar seu ‘direito’.

Enfim, o Lakers é apenas o nono colocado do Oeste, com 26 vitórias e 29 derrotas. Já Westbrook tem médias de 18.3 pontos, 7.8 rebotes e 7.6 assistências, além de 4.1 desperdícios de bola.

Leia mais!

Fim da linha para Russell Westbrook no Lakers
“Fiquei surpreso e desapontado”, diz Westbrook após ter sido sacado por Vogel
Skip Bayless: “Fui ameaçado de morte por criticar Westbrook”

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários