Skip Bayless: “Fui ameaçado de morte por criticar Westbrook”

Natural de Oklahoma, Bayless precisou de escolta policial para andar na cidade

Skip Bayless Westbrook morte Fonte: Foto: Nicholas Hunt/AFP

Conhecido por ser polêmico, Skip Bayless, da FOX Sports, recebeu ameaças de morte após criticar Russell Westbrook. Segundo relatos, o analista foi ‘proíbido’ de voltar à sua cidade natal, Oklahoma, por causa de suas opiniões quando ainda era da ESPN.

“Despejei respostas dia e noite. E adivinhe o que comecei a ver enquanto íamos para as finais? Ameaças de morte. De fãs do Thunder em minha cidade natal, Oklahoma City. Ameaças de morte reais, ao vivo e hardcore. Achei que ameaças de morte legítimas, mas eu os passei para a segurança da ESPN, que me respondeu ‘sim, legítimo. Precisa ser levado a sério’”, disse Skip Bayless.

Publicidade

Após isso, quando ele retornou à Oklahoma, ele precisou da proteção de guarda-costas.

“Então, quando estava prestes me aventurar em Oklahoma, minha cidade natal, tiveram que me contratar um guarda-costas, que acabou sendo um policial de Los Angeles cujo principal dever era servir e proteger o chefe de polícia quando ele saía em público. E, me serviu em Oklahoma City, quase com defeito. Mas eu admito, eu estava um pouco assustado. Um pouco ansioso. […] Recebi mensagens como ‘se você ousar pisar nesta cidade, será o último passo que você dará”, completou.

Publicidade

Segundo Skip Bayless, as ameaças de morte por causa de Westbrook aconteceram durante seu período trabalhando na ESPN. Os relatos foram feitos durante seu novo programa na Fox Sports, no qual ele já falou várias vezes sobre Russ e o Los Angeles Lakers.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários