O péssimo início de temporada do Washington Wizards já vem trazendo reflexos inevitáveis para a equipe. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, todos os atletas do elenco estariam disponíveis para trocas e não tem permanência garantida até o fim da temporada. O astro John Wall, principal referência do time, não esconde que não gostaria de estar envolvido em boatos e não quer mudar de ares.
“Eu não sei o que sentir sobre esses rumores. Nunca passei por algo assim. O que sei é que adoro Washington e tudo o que posso controlar é o meu rendimento em quadra. Eu quero me aposentar aqui, mas sei que não estou no comando disso e tudo acabará dependendo da vontade da franquia”, desabafou o armador de 28 anos, comentando a chance de ser negociado pela primeira vez.
Especula-se que a tarefa de trocar Wall seja mais fácil na teoria do que na prática por conta de sua condição contratual, já que possui uma extensão assinada até julho de 2023 que vai render-lhe cerca de US$40 milhões anuais. Em 17 partidas disputadas na temporada até o momento, o craque acumula médias de 21.5 pontos, 7.9 assistências e 2.0 roubos de bola.