Wade cutuca Durant: “jogar em Oklahoma diminui o brilho dele”

O ala-armador Dwayne Wade, do Miami Heat, resolveu criar a primeira polêmica na final deste ano. E o alvo do camisa 3 do time da Florida foi o ala Kevin Durant, destaque da vitória do Oklahoma City Thunder na primeira partida da decisão. Ao final do treino dessa quarta-feira, o camisa 3 do time da […]

Fonte:

O ala-armador Dwayne Wade, do Miami Heat, resolveu criar a primeira polêmica na final deste ano. E o alvo do camisa 3 do time da Florida foi o ala Kevin Durant, destaque da vitória do Oklahoma City Thunder na primeira partida da decisão.

Ao final do treino dessa quarta-feira, o camisa 3 do time da Florida foi perguntado pela imprensa se ele conhecia Durant, se tinha uma relação extra-quadra com a estrela do Thunder. E Wade deu uma cutucada na resposta, que pode motivar Durant ainda mais na série final.

“Não, eu não tenho nenhuma relação com KD fora da quadra, como ele e LeBron, que chegaram até a treinar juntos no verão passado. Eu respeito seu jogo, mas não o conheço muito. Às vezes, isso depende de onde você está. Se ele estivesse em Los Angeles, Chicago, por exemplo, seria um pouco diferente.  Jogar em Oklahoma diminui o brilho dele, não na quadra de basquete, mas fora dela. Não acontece muita coisa interessante aqui em Oklahoma”, afirmou Wade.

Publicidade

Vale dizer que Oklahoma é um dos menores mercados midiáticos da NBA, ao lado de Memphis e New Orleans. O Thunder é a única franquia esportiva da cidade e está apenas em sua quarta temporada em OKC.

 Thunder e Heat voltam à quadra daqui a pouco, às 22 horas (horário de Brasília), para a disputa do segundo jogo da série final, novamente em Oklahoma.

Últimas Notícias

Comentários