O pivô Lucas Bebê, do Fortaleza Basquete Cearense, deixa jogo contra o Franca no NBB após discutir com o técnico Alberto Bial. Veja!
O ex-jogador do Toronto Raptors chegou ao time cearense este ano e estava nos planos do técnico Aleksandar Petrovic para a seleção brasileira. No entanto, o ato do pivô deixou o treinador descontente.
“Desde que Lucas Bebê chegou a Fortaleza, Alberto Bial e eu estamos em um consenso constante para colocar Lucas de volta na melhor forma e, portanto, na seleção. Portanto, este incidente de ontem é inaceitável para mim como pessoa e treinador de seleção nacional”, escreveu Petrovic no Twitter.
Desde que Lucas Bebe chegou a Fortaleza, Alberto Bial e eu estamos em um consenso constante para colocar Lucas de volta na melhor forma e, portanto, na seleção. Portanto, este incidente de ontem é inaceitável para mim como pessoa e treinador de seleção nacional.
Publicidade— Aleksandar Petrović (@petrov_aco) December 22, 2020
Em sete jogos pelo Fortaleza, Bebê possui médias de 5.0 pontos, 4.1 rebotes, 3.6 assistências e 1.7 bloqueio em cerca de 20 minutos de ação por partida.
A direção da equipe informou que todos os cuidados estão sendo tomados e que está trabalhando com tranquilidade para que haja um entendimento em relação ao ocorrido.
Sétimo colocado do NBB 13, com sete vitórias em 12 partidas, o Fortaleza volta à quadra nesta quarta-feira (23), quando disputará o seu último jogo de 2020, diante do São Paulo. Desqualificado do jogo de ontem, Bebê não estará disponível para a próximo compromisso e só volta a atuar em janeiro.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Youtube
Twitter
Facebook