Tivemos uma rara aparição da chamada “Big Balls Dance” na rodada dessa quinta-feira da liga. E, como resultado, um atleta vai ter que pagar punição pelo gesto (no mínimo) deselegante. A NBA confirmou que Fred VanVleet foi multado no valor de US$15 mil pela performance da comemoração obscena. Esse ato ficou amplamente conhecido na “interpretação” do ex-armador Sam Cassell no passado.
O armador do Toronto Raptors fez a controversa celebração no minuto final da vitória sobre o Philadelphia 76ers, após converter um arremesso decisivo. É costume que ela apareça, afinal, em momentos importantes de partidas como prova de que o atleta possui coragem e poder de decisão. Foi a última cesta de quadra em uma atuação de 32 pontos do titular do time canadense.
O uso da comemoração por VanVleet é curiosa por si só, mas, por coincidência ou não, teve mais um fato bem curioso. O jogador performou a “Big Balls Dance” diante do seu criador, pois Cassell estava no ginásio como um dos auxiliares do Sixers. Após o jogo, o cestinha do Raptors foi até o banco de reservas adversário e cumprimentou o ex-atleta.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER