Tyrese Haliburton sobre o Kings: “Vamos fazer isso funcionar”

Após derrota por 53 pontos, jovem armador “deu a cara a tapa” e falou sobre o momento do time de Sacramento

Tyrese Haliburton Sacramento Kings Fonte: Foto: Scott Cunningham/AFP

Após a derrota para o Boston Celtics por 53 pontos (128 a 75), Tyrese Haliburton falou com a imprensa sobre o momento do Sacramento Kings. Segundo ele, o resultado não o abalou e funcionará como um “gás” para mudar a cultura da franquia. Por outro lado, o jogador entende que algo não está dando certo.

 

“Eu me recuso a deixar que a cultura do que o Kings foi no passado me domine como pessoa”, disse Haliburtou. “Sou membro do Sacramento Kings, então vou ajudar a consertar isso. Não sei quanto tempo vai demorar. Não vai ser em um dia, não vai ser em um mês, mas eu vou estar aqui e vamos fazer isso funcionar. Eu te prometo isso”, continuou.

Publicidade

Haliburton

Tyrese Haliburton foi a 12ª escolha geral do Draft de 2020 pelo Sacramento Kings. De lá para cá, ele acumula médias de 13.3 pontos, 6.1 assistências, 3.4 rebotes e 1.5 roubo de bola. Vale lembrar que a equipe tem 18 vitórias e 32 derrotas na atual temporada e, como resultado, ocupa a 13ª posição do Oeste.

O Kings agora tem uma difícil missão diante do Philadelphia 76ers, fora de casa, neste sábado (29). Isso porque a franquia irá enfrentar um Sixers embalado por duas vitórias e na sexta colocação do Leste, ainda em busca de uma boa posição nos playoffs.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários