Troca de Brandon Ingram se aproxima no Pelicans

Especulações seguem indicando a saída do ala de New Orleans

troca Brandon Ingram Pelicans Fonte: Reprodução / X

Após a chegada de Dejounte Murray, uma troca por Brandon Ingram é o próximo capítulo para o New Orleans Pelicans . O ala esteve em rumores desde que a equipe foi eliminada nos playoffs para o Oklahoma City Thunder e não ganharia uma oferta máxima da franquia. De acordo com Marc Stein, do portal Substack, ainda há interesse de times pelo astro e sua saída pode ser iminente.

“O que ouvi ao redor da liga é que o volume de conversas de New Orleans com outras equipes aumentou nos últimos dias. Então, as coisas não se alteraram quanto a Brandon Ingram, a ideia geral é que uma troca vai acontecer para que ele saia do Pelicans”, afirmou.

Além disso, não é só a equipe que deseja negociá-lo. Afinal, o próprio camisa 14 parece estar disposto a mudar de time e estaria procurando bons acordos. Acima de tudo, ele quer um time que lhe pague um grande contrato. Algo que não é parece possível em New Orleans.

Publicidade

“Aliás, o próprio craque parece entender a sua situação nesse momento. Ele sabe que o contrato máximo não está chegando até ele agora, e seus agentes têm procurado algumas situações favoráveis ao redor da NBA. As coisas têm aumentado nesse sentido”, concluiu Stein.

Leia mais sobre o Pelicans!

O astro não foi bem durante a série contra o Thunder na última pós-temporada. Suas médias no duelo foram de apenas 14,3 pontos, 4,5 rebotes e 3,3 assistências. Além disso, teve apenas 25% nas bolas de três. Isso se agravou ainda mais em um time que não pôde contar com Zion Williamson.

Publicidade

O melhor desempenho do companheiro em 2023/24 também ajudou na decisão do Pelicans em não oferecer um alto valor. A franquia entende que pode ter melhores encaixes para Zion se negociar Ingram.

Vale citar, da mesma forma, o crescimento de nomes como Herb Jones e Trey Murphy. Muitos entendem que o futuro da franquia precisa ter os dois como titulares ao redor de Williamson. Ingram, portanto, se torna mais descartável neste cenário.

O jogador não é um agente livre em 2024. O camisa 14 ainda tem um ano de contrato restante no valor de pouco mais de US$36 milhões em 2024/25. Então, a busca por um acordo máximo também englobaria esse último ano de vínculo com seu atual time.

Publicidade

No dia da abertura da agência livre, alguns jornalistas afirmaram que o Sacramento Kings estava conversando com o New Orleans Pelicans por uma troca. Outro forte interessado seria o Philadelphia 76ers. No entanto, a franquia já adquiriu Paul George.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários