O New Orleans Pelicans ofereceu Brandon Ingram ao Houston Rockets por Alperen Sengun. No entanto, de acordo com Kelly Iko, do site The Athletic, a franquia texana recusou envolver o pivô turco na negociação. Assim, o time de Louisiana pretende fazer uma nova oferta, além de tentar uma troca também com o Philadelphia 76ers.
Desde que chegou ao Pelicans, Ingram se consolidou como um grande pontuador na NBA. Em 2019/20, por exemplo, foi convocado para o All-Star Game e venceu o prêmio de Jogador que Mais Evoluiu. Entretanto, nos últimos anos, sofreu com lesões, enquanto que seu encaixe com Zion Williamson trouxe dúvidas à franquia.
Além disso, o ala poderá assinar uma extensão de US$208 milhões por quatro anos a partir desta offseason. O Pelicans, por outro lado, não vê a renovação como interessante e por isso deseja uma troca. O negócio com o Rockets por Alperen Sengun em troca de Brandon Ingram, contudo, não deve acontecer.
O motivo, aliás, é que a franquia do Texas vê grande futuro no pivô turco. Na última temporada, afinal, ele registrou médias de 21.1 pontos, 9.3 rebotes e cinco assistências, além de 1.2 roubos e 0.7 toco. Embora sua defesa ainda seja um ponto fraco, o Rockets acredita que ele deve evoluir ainda mais nos próximos anos.
Ingram, por outro lado, não é visto pela franquia com a mesma perspectiva. Isso porque, enquanto demonstra grande desempenho ofensivo, o camisa 14 não apresenta confiança em jogos decisivos, como nos playoffs. Algo que o Rockets, por sua vez, pretende estar presente já na próxima temporada.
Leia mais sobre Brandon Ingram!
- Pelicans deve recusar contrato máximo para Brandon Ingram
- Brandon Ingram seria “plano B” do 76ers na agência livre da NBA
- Rumores da NBA: Confira times interessados em Brandon Ingram
Com a dificuldade em enviá-lo para Houston, portanto, o Pelicans deve tentar um negócio com o Philadelphia 76ers. De acordo com Kevin O’Connor, do site The Ringer, o ala é um desejo antigo do Sixers e seria o ‘plano B’ caso um Paul George não assinasse. Agora, com a desistência do camisa 13, Ingram deve ser a principal opção.
A ideia do Sixers é conseguir um ala capaz de encaixar com Joel Embiid e Tyrese Maxey. Isso porque, a franquia quer aproveitar o auge do pivô camarônes e tentar ser uma força capaz de brigar por um título da NBA.
Por fim, segundo Marc Stein, do portal Substack, Cleveland Cavaliers, Orlando Magic e Atlanta Hawks também aparecem como possíveis destinos para o talento ala.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA