O Cleveland Cavaliers começa a pré-temporada diante do desafio de lidar com a segunda saída do astro LeBron James da franquia na carreira. Na primeira vez, o time “despencou” das primeiras posições do Leste e ficou afastado dos playoffs por quatro anos seguidos. No entanto, Tristan Thompson aposta que a história será muito diferente dessa vez e a franquia segue no topo do Leste.
“Nós ainda somos os atuais tetracampeões da conferência, então, até que a nossa equipe seja superada, Boston Celtics, Philadelphia 76ers e outros não podem dizer muito. Boston tinha a vantagem de jogar a sétima partida da final do Leste em casa e perdeu. O Sixers quase foi varrido. O Toronto Raptors, a gente já sabe a história. Então, até que nos derrubem, ainda somos o time a ser batido”, cravou o confiante pivô.
É claro que não demorou muito tempo para que os adversários respondessem a declaração de Thompson. O armador Ben Simmons, do Sixers, disse que “eles se veem em breve” por meio de sua conta no instagram. O ala Marcus Morris, do Celtics, foi ainda mais enfático em seu perfil no twitter.
😂😂😂😂😂 @RealTristan13 Cut it out. Get that vacation ready early this year fam! Ain’t shit going through the Cavs this year! #facts
— Marcus Morris (@MookMorris2) September 27, 2018
A maior parte das casas de apostas especializadas projetam que o Cavaliers vai terminar a temporada entre as 10ª e 11ª posições da conferência Leste.