A maioria dos jogadores da NBA, assim como torcedores e analistas, assistiram a “The Last Dance” para combater a abstinência de basquete em tempos de pandemia. E não foi diferente com Trae Young. Ele nem era nascido na maior parte da carreira do ídolo Michael Jordan, então acompanhar a trajetória do melhor jogador de todos os tempos tem sido uma revelação para o jovem astro do Atlanta Hawks.
“Essa é uma série incrível. Ver como Michael portava-se no vestiário, conquistou títulos, afastou-se do esporte e conseguiu voltar para ganhar mais três campeonatos tem sido realmente inspirador e motivante para mim. Eu também quero conquistar anéis e levar minha franquia para outro patamar, assim como MJ”, contou o armador, em entrevista ao repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN.
Para Young, o documentário também é um lembrete de que vitórias em altíssimo nível exigem muito mais do que apenas vontade. Jordan precisou de muito mais do que só talento para levar o Chicago Bulls ao nível que o jovem deseja posicionar o Hawks. “Ver o que Michael teve que fazer, os sacrifícios que aceitou para chegar ao topo, serve como exemplo para alguém com os meus objetivos”, concluiu o astro de 21 anos.
Você sabia que o Jumper Brasil está realizando Lives em sua conta no Instagram todas as terças e quintas-feiras, a partir das 20h04? Você está convidado para participar!