Acusado por Jordan, Horace Grant nega “vazamento” de informações para livro

Maior jogador da história revelou acreditar que ex-companheiro contou detalhes do dia-a-dia do time revelados em “The Jordan Rules”

Fonte: Maior jogador da história revelou acreditar que ex-companheiro contou detalhes do dia-a-dia do time revelados em “The Jordan Rules”

O documentário “The Last Dance” encerrou sua exibição nos EUA durante o último fim de semana, mas deixou várias polêmicas no ar. Uma delas foi a acusação por Michael Jordan de que Horace Grant vazou detalhes do dia-a-dia do Chicago Bulls para o jornalista Sam Smith basear o famoso livro “The Jordan Rules”, em 1992. O ex-ala-pivô não escondeu sua indignação e revolta com o comentário.

“Isso é mentira. Pura mentira. Se Michael tem algum problema comigo, ele deveria me procurar para resolvermos como homens. Conversaríamos e acertaríamos tudo. Mas ele preferiu divulgar uma mentira sobre mim. Não é segredo para ninguém que sou um grande amigo de Sam, mas não fui o informante. Nunca violaria o sigilo de nosso vestiário”, desabafou o veterano, em entrevista à ESPN Radio.

Para Grant, a postura de Jordan revela algum tipo de mágoa e “The Last Dance” só se preocupa em oferecer a versão dos acontecimentos de seu protagonista. “Smith é um repórter investigativo e precisava de duas fontes para poder publicar. Então, por que Michael aponta só para mim. Isso é rancor. Ficou provado nesse suposto documentário que ele tenta destruir a imagem de quem o contraria”, disparou o ex-atleta.

Publicidade

Você sabia que o Jumper Brasil está realizando Lives em sua conta no Instagram todas as terças e quintas-feiras, a partir das 20h04? Você está convidado para participar!

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários