Trae Young: “Quero aprender tudo que puder com Rondo”

Jovem astro elogia altos investimentos da equipe de Atlanta na offseason e visa aproveitar chance de atuar com veterano bicampeão da NBA

Fonte:

O Atlanta Hawks investiu bastante na agência livre e, entre diversos reforços, trouxe o veterano Rajon Rondo com a missão de ajudar um jovem elenco a recolocar a franquia nos playoffs. E há um jogador em especial que deseja aproveitar toda a experiência que o bicampeão da NBA tem a oferecer. O astro Trae Young está ansioso pela oportunidade de aprender os caminhos da vitória da NBA com Rondo, um dos atletas mais vencedores e respeitados em atividade na liga. 

Rajon dispensa comentários: é um armador extremamente cerebral. Como alguém que estudei diversos jogadores da posição quando mais jovem, eu sei muito de sua história e quão bem-sucedido tem sido na NBA. Para mim, essa é uma oportunidade de absorver o que estiver ao meu alcance – como já fiz com Vince Carter. Quero aprender tudo o que puder com Rajon e formar uma grande dupla de armação com ele”, afirmou o jovem talento, em recente entrevista coletiva. 

Publicidade

Young foi um dos grandes destaques individuais da temporada, sendo eleito titular da conferência Leste no Jogo das Estrelas pela primeira vez. O jogador de apenas 21 anos anotou a quarta maior média de pontos (29.6) e segunda maior marca de assistências (9.3) da campanha passada. Os números são inquestionáveis, mas, ainda assim, foram usados para críticas ao astro porque o Hawks teve o segundo pior recorde do Leste: só 20 vitórias em 67 embates disputados.    

“Todos sabem que o nosso time não venceu muitos jogos nos últimos anos, mas o meu currículo no esporte é vencedor. Faço parte de equipes vitoriosas a minha vida inteira. Para mim, Rajon e todos os reforços que contratamos são importantes porque adoro e quero ganhar. Essa temporada, do ponto de vista individual, gira em torno de mudar a narrativa de que não posso vencer partidas na NBA”, sentenciou o armador, preparado para provar que seus críticos estão errados. 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Publicidade

 

Últimas Notícias

Comentários