Trae Young admite nervosismo e frustração com eliminação precoce do Hawks

Jovem astro revela ter ficado três meses sem jogar basquete e lamenta que equipe de Atlanta não participe da reta final da temporada

Fonte: Jovem astro revela ter ficado três meses sem jogar basquete e lamenta que equipe de Atlanta não participe da reta final da temporada

Atlanta Hawks é uma das oito franquias que teve a temporada encerrada de forma precoce com o anúncio da fórmula de disputa alternativa da reta final da campanha, com número de times reduzido. E a decisão deixou uma clara insatisfação entre muita gente dentro da organização. Depois do protesto do técnico Lloyd Pierce, o armador Trae Young reconheceu ter recebido a notícia da eliminação como uma “bomba”. 

“Eu fiquei nervoso. Fiquei frustrado. Obviamente, quero muito jogar. Compreendo o que a NBA está fazendo e respeito essa decisão, mas, ao mesmo tempo, eu estou chateado porque jogar é tudo o que preciso no momento”, lamentou o astro, em uma entrevista coletiva por teleconferência. Com isso, potencialmente, o elenco do Hawks pode ficar afastado e sem realizar treinamentos organizados oficiais por oito meses. 

Na última semana, porém, Young já pôde matar a saudade do basquete competitivo: ele fez uma participação especial em competição amistosa organizada em Oklahoma City, a Skinz League. “Foi a primeira vez que toquei em uma bola de basquete em muito tempo. Não sei qual havia sido a última vez que fiquei três meses sem disputar uma partida. E estava louco para jogar. Absolutamente louco”, contou o líder do Hawks. 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários
8xBET