Alguns jogadores chegaram aos times para esta temporada como possíveis soluções e já não agradam, um mês após o seu início. Outros, perderam suas condições de titulares ou até mesmo de promessas. Veja quem está em “liquidação” no momento.
1- Ty Lawson
O armador chegou ao Houston Rockets como a solução dos problemas, mas após alguns jogos, a demissão do técnico Kevin McHale, e o retorno de Patrick Beverley, Ty Lawson perdeu não só a titularidade, mas também o espaço na rotação.
2- Omer Asik
O pivô turco assinou com o New Orleans Pelicans por U$ 60 milhões em cinco temporadas. Só esqueceram de avisar ao técnico Alvin Gentry, que o deixa em quadra por apenas 15 minutos por partida.
3- David Lee
Acabou de chegar e já está sem espaço. O ala-pivô David Lee, campeão em 2014-15 pelo Golden State Warriors, era projetado para ser o titular no Boston Celtics neste ano. Até foi, mas perdeu a posição e espaço na rotação.
4- Sergey Karasev
O Brooklyn Nets conta com o ala-armador Sergey Karasev. Apenas no nome, vai. O russo, 19ª escolha do draft de 2013, atuou em somente seis partidas nesta temporada, totalizando 47 minutos. Detalhe: ele já reclamou disso e quer sair.
5- Joakim Noah
Estava na cara que o novo técnico do Chicago Bulls, Fred Hoiberg, iria mudar o estilo de jogo da equipe para este ano. Sobrou para o pivô Joakim Noah, outrora eleito o Melhor Defensor de 2013-14, que possui as singelas marcas de 2.9 pontos em cerca de 20 minutos de ação.