Tom Thibodeau se exalta em treino do Bulls

O treinador do Chicago Bulls, Tom Thibodeau, perdeu a paciência com as atuações da franquia jogando em em seus domínios, antes do jogo contra o Atlanta Hawks, quando somavam 10 vitórias e 10 derrotas. Segundo o repórter Nick Friedell, da ESPN, ele reuniu os jogadores após um treino particularmente apático e soltou os cachorros em […]

Fonte:

O treinador do Chicago Bulls, Tom Thibodeau, perdeu a paciência com as atuações da franquia jogando em em seus domínios, antes do jogo contra o Atlanta Hawks, quando somavam 10 vitórias e 10 derrotas. Segundo o repórter Nick Friedell, da ESPN, ele reuniu os jogadores após um treino particularmente apático e soltou os cachorros em seus comandados.

O pivô Joakim Noah disse que “não foi divertido levar esporro, aos berros, às 09h, com muitos ‘F-bombs‘, só porque nosso recorde dentro de casa era de 10-10″. O veterano Rip Hamilton concordou, e acrescentou que a bronca durou todo o dia. Taj Gibson achou que o efeito foi bom:

“Assim que ele nos chamou, dava pra notar pelo seu andar, os olhos, a tensão, em como ele encarava cada um de nós, que ele estava furioso. Basicamente ele disse que seu emprego era nos tornar melhores, e que sentia que estava falhando porque temos que treinar mais duro e de forma mais intensa, entendendo que cada jogo na liga é difícil de se vencer.”

Publicidade

Após a bronca, o Bulls derrotou o Hawks estabelecendo o recorde da franquia de menos pontos permitidos ao seu oponente, com apenas 58 pontos, jogando com a intensidade que Thibodeau tanto queria. Desde que assumiu a franquia, há três temporadas, ele tem 133 vitórias e 51 derrotas; em 2012-13 a campanha é de 21-15.

Últimas Notícias

Comentários