Tom Thibodeau é multado por críticas à arbitragem

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=BmyH3z-_1_0] A NBA anunciou neste domingo que o treinador do Chicago Bulls, Tom Thibodeau, foi multado em US$35 mil. A punição foi resultado das duríssimas críticas feitas pelo técnico à arbitragem da terceira partida da série contra o Miami Heat, na última sexta-feira. Na ocasião, a equipe de Illinois foi derrotada por 104 a 94. […]

Fonte:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=BmyH3z-_1_0]

A NBA anunciou neste domingo que o treinador do Chicago Bulls, Tom Thibodeau, foi multado em US$35 mil. A punição foi resultado das duríssimas críticas feitas pelo técnico à arbitragem da terceira partida da série contra o Miami Heat, na última sexta-feira. Na ocasião, a equipe de Illinois foi derrotada por 104 a 94.

“Eu estou vendo como as coisas estão caminhando, estou assistindo muito de perto. Nós não vamos ter marcações a nosso favor. Essa é a realidade”, desabafou Thibodeau, durante a entrevista coletiva pós-jogo. Ele preferiu não se manifestar sobre a multa.

Publicidade

O principal motivo para a fúria do treinador foi a expulsão do pivô Nazr Mohammed, depois de empurrar o ala LeBron James (vídeo acima). Para o comandante do Bulls, o astro encenou a agressão. “Do ponto em que eu estava, vi basicamente um cara se jogando. Não acho que tenha merecido uma exclusão. Eu entenderia uma falta flagrante, mas expulsão? Não”, opinou o técnico.

Thibodeau e o Bulls voltam a enfrentar o Heat na noite desta segunda-feira, em Chicago. O quarto jogo da série acontece às 20h (Brasília) e terá transmissão ao vivo pelo canal Sports+, da operadora Sky.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários