O Indiana Pacers terá um desfalque de peso para as próximas semanas. O ala TJ Warren vai precisar passar por uma cirurgia no pé esquerdo, por conta de uma fratura por stress e não possui prazo para voltar às quadras, de acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN.
Sem Warren, o técnico Nate Bjorkgren optou por Aaron Holiday no quinteto titular na vitória sobre o Cleveland Cavaliers, nesta quinta-feira, enquanto Doug McDermott foi quem mais ganhou minutos no banco de reservas.
Antes do jogo contra o Cavs, Warren ainda queria atuar, sem saber exatamente qual era a gravidade da contusão.
“Ele queria muito jogar”, afirmou o treinador. “Ele estava sentindo dores e queria jogar mesmo assim. É o tipo de cara que ele é. É por isso que eu o amo”.
Principal destaque do Pacers na “bolha” de Orlando, quando registrou 53 pontos diante do Philadelphia 76ers, Warren fez, ao menos, 30 pontos, em quatro de seis jogos no período de fase regular. Já em 2020-21, atuou nas quatro primeiras partidas e obteve médias de 15.5 pontos, 3.5 rebotes e acertou 52.9% dos arremessos de quadra em cerca de 29 minutos de ação.
Confira a classificação da temporada 2020-21 da NBA.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: