“Sei que times vêm tentando trocas por mim”, avisa Beal

Astro do Wizards é constantemente especulado em outras equipes, mas garante foco no time de Washington e não vê boatos como distração

Fonte: Astro do Wizards é constantemente especulado em outras equipes, mas garante foco no time de Washington e não vê boatos como distração

O Washington Wizards, mais de uma vez, descartou a possibilidade de negociar o astro Bradley Beal. Isso não impede, porém, que o seu nome seja especulado no mercado: são raras as semanas em que não surgem rumores envolvendo o segundo cestinha da última temporada. Embora ainda não se veja saindo da única equipe em que atuou na carreira, Beal está muito atento ao que acontece no noticiário e sabe que times estão tentando fechar trocas para adquiri-lo todos os dias. 

“Sei que times vêm tentando trocas por mim. Muitas equipes estão ligando, perguntando e formular pacotes para tentar convencer o Wizards a negociar-me. Isso não é segredo e já acontece há alguns anos. Não vejo como uma distração. É p sinal de respeito da NBA, uma mensagem para seguir nessa toada. Trata-se de saber o que tenho em Washington, mas também que sou bem visto e reconhecido por todos por aí”, refletiu o ala-armador, em entrevista ao podcast “The Old Man and the Three”. 

Não é raro que os rumores que circulam fora de quadra afetem o desempenho do jogador dentro das quatro linhas, abalado pelas incertezas de uma possível troca. Com Beal, porém, a situação não funciona assim. O astro de 27 anos garante que, se as especulações poderiam abalá-lo quando mais jovem, agora são algo com que aprendeu a conviver a partir do momento que tornou-se um dos melhores alas-armadores da NBA.

Publicidade

“Quando eu estou jogando e vejo essas coisas, não me permito ficar incomodado. Acho que, provavelmente, esse tipo de situação teria me afetado lá no início da carreira. Mas, hoje, é uma questão de simplesmente entender o seu valor na liga. É compreender que, especialmente aqueles times que querem conquistar títulos, sempre vão vê-lo como um reforço em potencial e especularão seu nome mesmo”, minimizou o pontuador, negando qualificar as especulações como distração.  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Publicidade

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

 

 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários