Thunder e Carmelo Anthony teriam interesse mútuo, diz analista

Time de Oklahoma City junta-se a Cavaliers, Rockets e Blazers como interessados no astro

Fonte: Time de Oklahoma City junta-se a Cavaliers, Rockets e Blazers como interessados no astro

O Oklahoma City Thunder parece ser o novo concorrente à contratação do astro Carmelo Anthony. De acordo com o analista Bill Simmons, do portal The Ringer, a franquia e o ala do New York Knicks estariam desenvolvendo interesse mútuo nas últimas semanas. O astro, assim, poderia estar disposto a abrir mão da cláusula de veto de trocas para juntar-se a Russell Westbrook e Paul George.

Além do elenco e aspirações competitivas, outro fator que pode incentivar o craque a aceitar ser enviado para Oklahoma City é a presença do executivo Troy Weaver – que recrutou-o para a faculdade de Syracuse e, hoje, é assistente da gerência do Thunder. A falta de ativos da equipe para realizar uma troca é o maior obstáculo em possíveis negociações.

Publicidade

O Knicks tentava negociar Carmelo desde a última temporada e, com o início da offseason, teria dado aval para transações com Houston Rockets e Cleveland Cavaliers. O Portland Trail Blazers também está interessado no jogador e os astros do time intensificam esforços para recrutá-lo, mas, até agora, ele não mostrou interesse em jogar no Oregon.

Especula-se que o astro nova-iorquino já tenha cravado que quer ser jogador do Rockets e uma negociação que o enviaria para Houston já está em vias de ser fechada. No entanto, com o recente pedido de troca do armador Kyrie Irving, especulações apontando uma possível ida do ala para a franquia de Ohio voltaram a aumentar.

Publicidade

Carmelo, de 33 anos, tem 14 temporadas de experiência na NBA – as últimas seis inteiramente disputadas com o Knicks – e foi eleito para o Jogo das Estrelas em dez oportunidades. O futuro integrante do Hall da Fama possui 976 partidas disputadas como profissional, registrando médias de 24.8 pontos, 6.6 rebotes e 3.1 assistências em pouco mais de 36 minutos de ação por noite.

Últimas Notícias

Comentários