Terance Mann comenta sobre rumores de troca por James Harden

Desejado pelo Philadelphia 76ers, jogador do Clippers está focado na quadra

Terance Mann James Harden Fonte: Steph Chambers

Terance Mann teve o nome diretamente envolvido em rumores de troca que levaria James Harden para o Los Angeles Clippers durante toda a offseason da NBA. Mas o que o atleta de 27 anos pensa sobre os boatos? Em entrevista para Brandon Robinson, do portal Bovada, Mann comentou sobre o tema. Ele afirmou que está focado apenas no que pode controlar.

O versátil jogador disse ainda que entende o negócio, mas que não está concentrado nos rumores. Assim, ele vai deixar as coisas acontecerem naturalmente.

“No final das contas, eu acho que os esportes também são um negócio. Todos estão interessados em fazer o que é melhor para si, sejam as equipes ou os jogadores. Então, estou muito tranquilo sobre isso. Mesmo que eu quisesse, eu não posso fazer muita coisa sobre isso. Afinal, essa é uma decisão da franquia”, explicou.

Publicidade

“Então, estou focado em ser um bom profissional e, acima de tudo, jogar bem e ajudar a minha equipe a vencer jogos. Por isso estou bem tranquilo. Vou me concentrar no que está acontecendo dentro de quadra”, ressaltou.

De fato, o jogador está valorizado no Clippers. Em entrevista coletiva na última sexta-feira (20), o técnico Tyronn Lue afirmou que a franquia não vai negociar o ala-armador.

“Os rumores sempre vão existir. Fazem parte do negócio que é a NBA. Mas não estamos preocupados com isso de forma alguma. Ele é o nosso cara. Nós amamos ter Mann nesta equipe. Então, não damos ouvidos às especulações. Ele é ótimo e queremos que ele fique”, afirmou.

Publicidade

Leia mais sobre o Los Angeles Clippers!

Na entrevista, Robinson perguntou sobre a fala de Lue, que defendeu Terance Mann dos rumores de troca por James Harden. O jogador, por sua vez, ficou lisonjeado com as palavras do treinador.

“É claro que é ótimo ouvir isso. É um voto de confiança, e estou feliz por ser um jogador valorizado. Mas, como eu disse, sei que é um negócio. As coisas podem mudar rápido. Estou tranquilo. No entanto, é muito bom ouvir isso”.

Publicidade

O voto de confiança, aliás, não ficou só nas palavras. Em disputa com outros nomes, como os veteranos Nicolas Batum e Robert Covington, Mann ganhou a vaga de titular no time. Russell Westbrook, Paul George, Kawhi Leonard e Ivica Zubac completam o quinteto inicial.

Isso exalta a versatilidade de Mann, visto que ele atuou como armador em vários minutos em 2022/23. No entanto, o jogador ressaltou que não se sente estranho com a função. Afinal, o Clippers de Lue sempre jogou com uma equipe mais baixa.

“Se você reparar, até os nossos alas-pivôs, de fato, não são jogadores tradicionais da posição. Nós temos muita fluidez em nosso time, é como gostamos de jogar. Então, em muitos momentos, você tem quatro caras capazes de levar a bola ao redor de um pivô. Fizemos isso várias vezes desde que cheguei. Portanto, não é nenhuma novidade. Enfim, estamos preparados para fazer um grande ano”, explicou.

Publicidade

Entretanto, Mann sofreu um duro golpe. Uma torção de tornozelo vai tirá-lo da estreia do time nesta quarta-feira (25). O confronto é em Los Angeles, contra a jovem equipe do Portland Trail Blazers. O ala será reavaliado nos próximos dias.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários