Técnico do Rockets é expulso após discutir com LeBron James

Ime Udoka e astro discutiram, enquanto árbitro acompanhava de perto

técnico Rockets LeBron James Fonte: Adam Pantozzi / AFP

Na vitória do Los Angeles Lakers sobre o Houston Rockets, a expulsão do técnico Ime Udoka após uma discussão com LeBron James roubou a cena. Em uma partida disputada no último sábado (02), a ejeção do treinador ocorreu após uma aparente troca de farpas com o astro. O jogo foi vencido pelo Los Angeles sobre o Houston pelo placar de 107 a 97.

A discussão aconteceu com pouco mais de oito minutos para o fim do jogo, no último quarto. Ambos começaram a se encarar e conversar do lado de fora da quadra, enquanto o árbitro J.T Orr observava a situação. Após algumas palavras, o árbitro distribuiu faltas técnicas para ambos. No entanto, Udoka já tinha uma e acabou sendo expulso. Foi a primeira de James no jogo.

Publicidade

Por fim, a vitória do Lakers por dez pontos em um grande jogo de Anthony Davis, que anotou 27 pontos, 14 rebotes e cinco tocos. LeBron marcou 16 pontos e sete assistências. A vitória levou Los Angeles a 12 vitórias em 21 jogos na campanha de 2023/24. Houston tem oito vitórias em 17 jogos e, além disso, ainda não venceu fora de casa na temporada, acumulando oito derrotas seguidas.

Ambos ironizaram a questão após o fim do jogo. Udoka disse: “Tivemos uma conversa, uma discussão de jogo, e acho que os árbitros não gostaram do que ouviram.” No final, ele ainda cobrou seus jogadores com uma leve cutucada no Lakers.

Publicidade

“Precisamos ser melhores. Eu acho que, para uma equipe como nós que tem evoluído e jogado na defesa, este não é um bom resultado. Eles não são reconhecidos pelo jogo físico. Portanto, não é um bom resultado de maneira alguma. Não podemos ficar satisfeitos em apenas competir”, disparou.

Leia mais sobre o Lakers e o Rockets!

O momento não é bom, afinal, o Rockets do técnico Ime Udoka perdeu seis dos últimos oito jogos, incluindo a queda para o Lakers de LeBron James. O camisa 23, aliás, ironizou a discussão com o treinador texano.

Publicidade

“Não foi nada demais. Falamos apenas sobre o Dia de Ação de Graças. Você sabe que temos esse gosto em comum? Adoramos o Dia de Ação de Graças”, explicou.

Em três dos últimos cinco jogos de Los Angeles em 2023/24, os técnicos adversários receberam uma falta técnica. James então, apenas se limitou a dizer que é “uma temporada selvagem”, em relação ao tema.

O lance que gerou a conversa entre ambos foi uma falta de Cam Reddish, do Lakers em Tari Eason, do Rockets. Udoka então falou algo para o camisa 23, e a discussão começou.

Publicidade

Naquele momento do jogo, Los Angeles vencia por 93 a 77. Os texanos fizeram uma corrida de 20 a 14 até o final da partida, mas não conseguiram a reviravolta no placar.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários