https://www.youtube.com/watch?v=FGGfeO38kZM
Lance Stephenson passa longe de ser o atleta mais adorado ou exemplar da NBA, mas parece que vai receber um novo voto de confiança no Memphis Grizzlies. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o treinador Dave Joerger e integrantes do elenco contataram a direção da franquia para expressarem o desejo de ter o ala-armador recém-adquirido no grupo para o restante da temporada.
A equipe do Tennessee recebeu uma futura seleção de primeira rodada de draft do Los Angeles Clippers para assumirem o problemático jogador e liberarem o ala Jeff Green. O vínculo de Stephenson não é garantido para a próxima temporada, tornando-o um alvo fácil para dispensa. O Orlando Magic, que quase recebeu o atleta de 24 anos em negociação abortada, não pretendia mantê-lo no elenco.
Aparentemente, o apelo será atendido pelo gerente-geral Chris Wallace: seja pela vontade de técnico e jogadores ou não, o ala-armador tem tudo para ficar no time até o fim de seu contrato. “Lance é um atleta durão, versátil e capaz de defender múltiplas posições. Eu acho que ele tem todas as razões para estar motivado a nos ajudar. É um jovem cuja história da carreira ainda não está escrita”, disse o dirigente, em entrevista ao Memphis Commercial-Appeal.