https://www.youtube.com/watch?v=TW7UxDUzfiQ
O Memphis Grizzlies tomou um susto no último sábado. E, por sorte, somente um susto mesmo. O pivô Marc Gasol, que perdeu boa parte da última temporada com uma fratura no pé, deixou o amistoso de preparação diante do Houston Rockets com incômodos no tornozelo. Os torcedores da equipe ficaram muito preocupados, mas o técnico David Fizdale fez questão de tranquilizar os fãs no dia seguinte.
“Marc está bem, só tem algumas dores. Nossa equipe médica vai tratá-lo e, depois, fazer uma nova avaliação, mas acredito que não seja nada preocupante. Já prevíamos que ele sentiria o local em algum momento, então esperamos que tudo fique bem logo”, minimizou o treinador em entrevista à ESPN, assegurando que a saída do comandado foi apenas uma medida de precaução.
Logo em seguida, o próprio Gasol usou as redes sociais para afastar os rumores de novos problemas físicos e garantir à torcida que não sofreu nada de mais sério. “Eu não tive que deixar a partida, apenas fui substituído. Estava combinado que sairia no terceiro quarto, então usei o tempo no banco para remover uma proteção do tornozelo e aplicar um pouco de gelo. Só isso”, esclareceu o jogador.