A temporada não completou nem um mês e, mesmo assim, já tem equipes em profunda crise. O New Orleans Pelicans, por exemplo, sofreu a oitava derrota consecutiva nessa quarta-feira e o técnico Willie Green indignou-se com a atuação da equipe. Ele cedeu à frustração na entrevista pós-jogo depois de um surpreendente revés em casa contra o Oklahoma City Thunder.
“Nosso problema não está na sequência de derrotas ou em um quarto das partidas, mas sim na abordagem do jogo. Nossos jogadores, para mim, não competiram o bastante. E isso, aliás, não é negociável. Como líder, certamente, não posso deixar que isso ocorra. Não posso ter atletas em quadra, afinal, que não mostrem 110% de entrega”, criticou o ex-atleta, que perdeu 11 de 12 jogos da temporada até agora.
A atuação e derrota do Pelicans ainda foram marcadas, para o técnico, pelas cinco faltas técnicas em jogadores da equipe. “Nossos jogadores achavam que sofreram faltas, mas nada foi apitado. E, se não apitou, é porque não merecemos. Precisamos manter nossa compostura em situações como essa. Nossa margem de erro é pequena demais para esse tipo de comportamento”, concluiu o treinador de primeira viagem.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER