Steve Kerr detona atuação do Warriors em Indianápolis: “Embaraçoso”

Para técnico, atuais campeões não se importaram em perder por 20 pontos para o Pacers

Fonte: Para técnico, atuais campeões não se importaram em perder por 20 pontos para o Pacers

O Golden State Warriors ainda não parece estar no ritmo dos playoffs. Com uma semana para o início da pós-temporada, a equipe teve uma de suas atuações mais apáticas do ano nesta quinta-feira e acabou derrotado por 20 pontos de diferença pelo Indiana Pacers. O técnico Steve Kerr retirou os titulares de quadra e “jogou a toalha” em definitivo ainda com quase oito minutos para o fim da partida.

“Eu acho que importar-se com o jogo foi o nosso maior problema hoje. Se você não coloca esforço nenhum em quadra, fica difícil vencer uma partida na NBA. Eu estou bravo. Estou envergonhado. Sei que esse jogo não influenciará nossa colocação na tabela, mas os playoffs vão começar na semana que vem e tivemos uma atuação embaraçosa, patética”, revoltou-se o treinador, em entrevista após o duelo.

O veterano Shaun Livingston admitiu ter sido uma performance ruim do time e acredita que, acima de desfalques, o problema realmente esteve na postura dos atletas. “Nós temos que desafiar uns aos outros. Claro que é difícil atuar sem um jogador como Stephen Curry, mas a verdade é que, hoje, uma equipe jogou basquete de playoffs e a outra, não”, reconheceu o experiente armador.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários