Stan Van Gundy revela ainda ter amizade com Dwight Howard

Depois de tudo que aconteceu no Orlando Magic na última temporada, não existe qualquer chance de Stan Van Gundy e Dwight Howard ainda serem amigos, certo? Errado. Para a surpresa de muitos, o treinador revelou em entrevista recente que ainda conversa constantemente com o agora pivô do Los Angeles Lakers. “Nós estamos bem e torcemos […]

Fonte:

Depois de tudo que aconteceu no Orlando Magic na última temporada, não existe qualquer chance de Stan Van Gundy e Dwight Howard ainda serem amigos, certo? Errado. Para a surpresa de muitos, o treinador revelou em entrevista recente que ainda conversa constantemente com o agora pivô do Los Angeles Lakers.

“Nós estamos bem e torcemos para continuar assim para sempre. Dwight está do outro lado do país agora, então nossa comunicação acontece basicamente por mensagens de texto. Trocamos mensagens a cada duas semanas, mais ou menos. Conversamos um bom tempo na semana passada, por exemplo, sobre a defesa do Lakers e as opiniões dele sobre o time”, contou o técnico, que trabalha atualmente como comentarista de basquete universitário na rede NBC Sports.

Uma vez que fala com Howard sobre o Lakers, Van Gundy deu sua opinião sobre o início decepcionante de temporada da franquia. Para ele, está bem claro que ainda não existe qualquer tipo de entrosamento no time e a campanha ruim dos angelinos passa, fundamentalmente, por esse aspecto.

Publicidade

“Eu acho que o Lakers é a equipe mais fora de sintonia da NBA no momento. Quer dizer, eles estão no terceiro treinador em menos de 25 jogos de temporada. Foram prejudicados por lesões. A verdade é que nem começaram ainda a jogar direito. Eles parecem um time que nunca jogou junto e, por isso, não estão tão bem quanto se esperava”, explicou o treinador.

Van Gundy tem 53 anos e foi demitido pelo Magic em maio, supostamente a pedido de Howard. No episódio mais icônico da conturbada relação entre ambos, o técnico revelou que a direção da franquia havia o informado que o pivô “pediu sua cabeça” minutos antes da entrevista do atleta, criando uma das situações mais embaraçosas vistas na liga nos últimos anos. Relembre o momento inusitado:

Publicidade

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=y08gvGpGCwA]

Últimas Notícias

Comentários