https://www.youtube.com/watch?v=18QHyUlV_Dw
O Detroit Pistons não iniciou a pré-temporada da forma como gostaria. A equipe foi derrotada pelo Brooklyn Nets, na última quinta-feira, com um desempenho defensivo muito abaixo do esperado pelo técnico Stan Van Gundy. Após o término do jogo, ele não escondeu a irritação com os comandados e disse considerar até fazer mudanças no quinteto titular para a sequência do período de preparação.
“Eu fiquei muito decepcionado com nossa marcação. Não acho que nossos titulares contribuíram defensivamente. Talvez, nós tenhamos que consertar isso por meio de alterações na escalação. Ainda preciso analisá-los, mas, se eles não melhorarem, teremos que colocar alguns jogadores do quinteto no banco”, ameaçou o treinador, sem citar nomes de possíveis “alvos” das mudanças.
O ala Tobias Harris admitiu as falhas do time e entendeu a reação de Van Gundy, mas projeta melhora nos próximos jogos. “Precisamos analisar esse jogo de forma coletiva e melhorar. Não podemos pensar que é só pré-temporada. Aprenderemos com os erros e vamos melhorar, para estarmos com uma mentalidade diferente”, garantiu o titular, que voltará à quadra na próxima segunda-feira para enfrentar o San Antonio Spurs.