Você já ouviu a nova edição do podcast parceiro Splash Brothers?
No episódio desta semana, os Splash Brothers Guilherme Taniguchi e Leonardo Paglioni fazem o redraft da classe de 2012. Na época, o ala-pivô Anthony Davis foi a primeira escolha geral (New Orleans Pelicans).
Posteriormente tivemos, na ordem, Michael Kidd-Gilchrist, Bradley Beal, Dion Waiters, Thomas Robinson, Damian Lillard e Harrison Barnes fechando o top 7.
Além disso, a primeira rodada do recrutamento contou com outros prospectos que se consolidaram na NBA: Terrense Ross (#8), Andre Drummond (#9), Maurice Harkless (#15) e Evan Fournier (#20).
Ademais, grandes atletas vieram da segunda rodada, como por exemplo, Draymond Green (#35), Khris Middleton (#39), Jae Crowder (#34) e Will Barton (#40). Os dois primeiros, inclusive, se tornaram All-Stars e campeões na NBA.
Contudo, além do redraft de 2012, os Splash Brothers repercutem, no início do podcast, a permanência de Deandre Ayton no Phoenix Suns. Inicialmente, o pivô de 23 anos aceitou o contrato do Indiana Pacers (US$133 milhões por quatro temporadas), mas o time do Arizona prontamente cobriu a oferta e, assim, manteve o jogador.
Além disso, dois aspectos dessa negociação chamam a atenção: Ayton só poderá ser negociado pelo Suns a partir de 15 de janeiro de 2023. Além disso, o pivô bahamense tem a opção de vetar qualquer troca pelo período de um ano.
Dessa forma, com a permanência de Ayton, e a folha salarial engessada, a possibilidade da equipe de Phoenix conseguir fechar uma troca pelo astro Kevin Durant, do Brooklyn Nets, diminui consideravelmente.
Portanto, confira abaixo o episódio 149 do podcast Splash Brothers!
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram