Marcus Smart: “Elenco do Celtics é uma família – e famílias brigam direto”

Especialista defensivo foi protagonista de discussão áspera nos vestiários após derrota no segundo jogo da série contra o Heat

Fonte: Especialista defensivo foi protagonista de discussão áspera nos vestiários após derrota no segundo jogo da série contra o Heat

Marcus Smart foi um dos protagonistas da segunda partida das finais do Leste, mas não pelo que mostrou em quadra. O especialista defensivo chamou a atenção por ter causado uma briga no vestiário do Boston Celtics após a derrota para o Miami Heat, com gritos e até objetos sendo lançados. Essa situação pode até ter parecido séria para quem via de fora, mas o armador viu como “coisa de família”.

“Nós somos uma família – e famílias brigam direito. Brigam o tempo inteiro. Brigo com os meus irmãos sempre, mas, no final das contas, podemos fazer isso como ninguém mais poderia conosco. As emoções tomam conta, às vezes. Acontece. É algo que ocorre especialmente em uma família como a nossa, que está junta faz tanto tempo”, minimizou o marcador, depois da vitória da equipe no jogo 3.

Outros atletas do Celtics, como Jaylen Brown, já haviam “naturalizado” a briga, mas Smart vai além: ele acredita que, no fim das contas, a reação drástica é um sinal positivo. “Temos vários jogadores nesse elenco que atuam com o coração e sentimentos na camisa, noite após noite. É simples: não podíamos estar contentes perdendo por 2 a 0. Estranho seria se nada acontecesse”, exclamou o armador, aprovando o efeito da discussão áspera.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Publicidade

 

Últimas Notícias

Comentários