Sixers rejeitou proposta do Pacers por Ben Simmons

Time de Philadelphia discute a possibilidade de trocar o armador, de 24 anos

sixers ben simmons reapresentação Fonte: David Dow / AFP

Não foi dessa vez que Ben Simmons foi trocado pelo Philadelphia 76ers. De acordo com o jornalista Jason Dumas, do site Bleacher Report, o Sixers rejeitou uma proposta do Indiana Pacers, que envolvia o armador Malcolm Brogdon e uma escolha de primeira rodada do draft, por Simmons.

Dumas não informou, no entanto, se outros jogadores estariam na negociação, mas o fato é que o Sixers não pretende derrubar o valor de seu jogador em qualquer troca. Eleito para o time ideal de defesa da NBA pela segunda vez consecutiva, Simmons foi muito criticado, até pelo companheiro Joel Embiid, pelas performances ruins nos playoffs, que culminaram na eliminação da equipe para o Atlanta Hawks na semifinal de conferência.

Publicidade

O australiano, de 24 anos, é desejado por algumas equipes, como Golden State Warriors e Minnesota Timberwolves. Na última semana, Rich Paul, agente do jogador, se encontrou com a diretoria do 76ers para uma reunião. A ideia seria definir o futuro do jogador, seja em Philadelphia ou não. Apesar disso, o técnico Doc Rivers afirmou que pretendia “resolver” os problemas do atleta com arremessos.

Publicidade

O 76ers quer melhorar o elenco para seguir competindo pelos primeiros lugares da conferência Leste. Entretanto, caso a direção precise optar entre Joel Embiid e Simmons, o pivô será mantido para os próximos anos. Durante a temporada, o atleta esteve próximo de ser negociado por James Harden. Ele ainda possui mais três anos de contrato e receberá US$33.9 milhões na próxima campanha.

No último dia 25, o Jumper Brasil criou três opções de trocas por Simmons. Uma delas era justamente o Pacers.

Publicidade

Em 2020-21, Simmons atuou em 58 jogos e obteve médias de 14.3 pontos, 7.2 rebotes, 6.9 assistências, 1.6 roubada e aproveitamento de 61.3% nos lances livres (34.2% nos playoffs).

[forminator_poll id=”183500″]

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter

Últimas Notícias

Comentários