Kendrick Perkins conseguiu tirar Serge Ibaka do sério depois de o acusar de mentir sua idade. Em sua conta no Twitter, ele respondeu ao seu antigo colega de equipe dizendo que era inadmissível usar seu nome para ganhar engajamento nas redes sociais.
“Ei, Kendrick Perkins, conto minhas bênçãos todos os dias. E geralmente não reajo a comentários sobre mim. Mas é decepcionante ouvir alguém com quem compartilhei um vestiário espalhando desinformação para ser relevante, obter visualizações na TV e nas redes sociais”, escreveu Ibaka.
Serge Ibaka ainda detonou Perkins por acusa-lo de mentir a idade de maneira infundada. Para o jogador do Milwaukee Bucks, o comentarista da ESPN errou ainda mais quando “brincou” sobre as crianças de países africanos não terem registro de nascimento.
“Você pode falar sobre o meu jogo. Se eu não jogar bem, nunca terei problemas com isso. Mas falar demais sem motivo é realmente inaceitável. É desrespeitoso para mim e sinto que é desrespeitoso para muitos africanos que têm de conviver com essa acusação infundada”, completou.
Leia mais
- “Kevin Durant não tem o controle que achava ter”, ironiza Kendrick Perkins
- Kendrick Perkins: “Confiança de Westbrook está destruída”
- Boletim de rumores da NBA (26/12/2022)
“Se eu tivesse 30 anos no Thunder, acho que tenho 45 agora? A verdade é que nunca menti sobre minha idade. Eu trabalho muito duro todos os dias sem trapacear e nunca fui suspenso. Todos na liga sabem disso. Você trapaceou”, acusou.
Por fim, ele relembrou que não é a primeira vez que Perkins se vira contra antigos companheiros. Ele, inclusive, teve sua relação estremecida com Russell Westbrook e Kevin Durant, que eram as duas principais estrelas do Oklahoma City Thunder. Na época, aliás, ambos o acusaram de propagar mentiras sobre eles na internet.
“Embora eu esteja desapontado, não estou surpreso. Isso porque, já me acostumei em ver essas ações de alguém que conseguiu seu emprego quebrando o código do vestiário. Mas você espalhou mentiras sobre dois de seus colegas de equipe e irmãos como KD e Russ. Quando KD fazia um jogo ruim, você o criticava pelas costas. Quando Russ fazia um jogo ruim, você o criticava. Você não era um líder de vestiário. Ainda assim, continuou fazendo o mesmo na mídia”, concluiu.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA