“Sem Jaylen Brown, o Celtics não vai a lugar algum”, garante Jayson Tatum

Astro tem futuro incerto em Boston

Jayson Tatum Jaylen Brown Fonte: SAM FORENCICH / AFP

Jaylen Brown revelou ao portal The Ringer, na última semana, uma ligação entre ele, Jayson Tatum e Brad Stevens, presidente do do Boston Celtics. Na conversa, o jogador de 26 anos confirmou que um dos temas abordados foi seu futuro na franquia de Massachusetts.

“Quando nós nos reunimos e falamos sobre o assunto, nós meio que chegamos a uma conclusão em comum. Mas as ações que eles estavam fazendo naquele tempo não parecia condizer com a direção que a equipe estava indo. Então não sei. Foi difícil de entender, no mínimo”, afirmou Brown.

Publicidade

Uma possível saída do jogador de 26 anos veio à tona quando os rumores sobre Kevin Durant ser trocado para a equipe na última offseason. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, uma proposta inicial foi recusada por Brooklyn. Os executivos de Boston disponibilizaram Brown, Derrick White e várias seleções de draft. Mas o fato de a informação ter se tornado pública, deixou o atleta em situação desconfortável.

Desse modo, ele já tinha afirmado ao The Ringer que não estava certo sobre o futuro em Boston. Uma extensão de contrato ainda não foi realizada, o que o deixa confuso.

“Eu não sei, mas desde que eu seja necessário. Não depende de mim. Nós vamos ver como eles vão se sentir em relação a mim, mas também como eu sinto sobre o time quando for a hora. Tomara, no entanto, que faça sentido. Mas eu vou ficar onde me queiram. Eu vou ficar onde eu serei necessário e tratado de forma correta”, completou o camisa 7.

Publicidade

Leia mais!

Desse modo, Jayson Tatum foi perguntado sobre a situação de Jaylen Brown nessa sexta-feira após a vitória contra o Indiana Pacers de 120 a 95. De acordo com o astro, o amigo é de extrema importância para a missão atual deles.

“Reafirmando o óbvio, nós precisamos dele”, disse para o canal NBC Sports. “Ele é uma grande parte desse time, dessa franquia. Sem ele, não conseguiremos ganhar um título”.

Torcida tóxica

Há duas semanas, Brown expôs ao jornal New York Times sua relação com os torcedores do Celtics. Mesmo sendo um dos principais jogadores da equipe, ele ainda sofre ódio de uma parte dos fãs.

Publicidade

“Eu já sofri racismo, mas tento bloquear tudo isso. Não são todos os torcedores da franquia, mas é uma parte que existe entre eles. Então, ainda assim é problemático. Se você tem uma partida ruim, eles vão relacionar isso com suas características físicas”.

“Eu não tenho dúvida que uma parte dos fãs do Celtics são extremamente tóxicos. Desse modo, eles não querem ver um jogador usar sua plataforma para discutir problemas. Só querem que você jogue, gere entretenimento e vá para casa. Isso é um problema para mim”.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários