Scott Machado pode ser dispensado pelo Houston Rockets

O armador Scott Machado está mais uma vez sob risco de ser cortado do elenco do Houston Rockets. Segundo Jonathan Feigen, do jornal Houston Chronicle, a equipe acaba de fechar contrato de três anos com o também armador Patrick Beverley – que jogava no basquete da Rússia – e vai ter que abrir uma vaga […]

Fonte:

O armador Scott Machado está mais uma vez sob risco de ser cortado do elenco do Houston Rockets. Segundo Jonathan Feigen, do jornal Houston Chronicle, a equipe acaba de fechar contrato de três anos com o também armador Patrick Beverley – que jogava no basquete da Rússia – e vai ter que abrir uma vaga no plantel para receber o novo contratado. O anglo-brasileiro, por ser o único com vínculo apenas parcialmente garantido no time, seria o principal candidato a ser dispensado.

Por questões técnicas, o Rockets ainda não tem pressa para uma definição sobre o jogador a ser dispensado. O acordo entre Rockets e Beverley depende da emissão de uma carta de liberação da FIBA para ser assinado e a federação internacional não estipulou data para a formulação do documento.

Além do contrato, o fato de atuar na mesma posição do novo contratado também pesa contra a permanência de Machado. Fora o armador, outros possíveis candidatos a saírem da equipe para a chegada de Beverley são: o pivô Cole Aldrich (expirante de US$2.4 milhões) e o problemático calouro Royce White.

Publicidade

Com 22 anos de idade, Machado não foi selecionado no último draft, mas chamou a atenção da franquia de Houston durante a Liga de Verão de Las Vegas. Ele participou de cinco jogos desta temporada com médias de 1.2 ponto e 1.2 assistência em 3.8 minutos de ação.

Últimas Notícias

Comentários