Patrick Beverley contou em seu podcast mais recente que ele e Russell Westbrook irão “exigir” um anel caso o Los Angeles Lakers seja campeão da NBA. Ambos participaram de mais de 40 partidas com a equipe na temporada regular antes de serem trocados.
“Russ me disse: ‘Ei, Pat. Se o Lakers ganhar, vou querer meu anel’. Não vou mentir, Russ. Nós vamos estar trajados para receber os anéis”, disse Beverley.
Os armadores foram trocados pelo Lakers durante a trade deadline em fevereiro. Ambos foram moedas de troca para conseguir os reforços que estão brilhando nos playoffs. D’Angelo Russell, Malik Beasley, Jarred Vanderbilt e Mo Bamba foram os jogadores que chegaram nos dois acordos.
Desse modo, Pat Beverley foi para o Chicago Bulls e não conseguiu passar do play-in com a equipe. Ao mesmo tempo, Russell Westbrook assinou com um dos principais rivais do Lakers na NBA, o Los Angeles Clippers. No entanto, perdeu para o Phoenix Suns na primeira rodada.
Agora, o Lakers enfrenta o Golden State Warriors nas semifinais da Conferência Oeste. No entanto, mesmo que os armadores exijam o anel caso a equipe for campeã, talvez não ganhem. De acordo com CJ McCollum no programa Get Up da ESPN, a franquia terá a decisão final.
Leia mais!
- “Depois da troca, melhorei psicologicamente”, revela Russell Westbrook sobre Lakers
- “Metade dos jogadores da NBA não amam basquete”, dispara Patrick Beverley
- Questionado, Russell Westbrook se torna o nono jogador com mais assistências na história da NBA
“Acho que a decisão é do time. Historicamente, equipes diferentes fazem coisas diferentes”, afirmou. “Então, a decisão é do Lakers. É um gesto legal… acho que é mais sobre como o jogador foi trocado… para colocar um final feliz”.
Skip Bayless, jornalista do canal, acredita que Westbrook não merece o gesto. De acordo com ele, o MVP de 2016/17 não fez nada para merecer o anel.
“A palavra-chave é merecer”, disparou Bayless. “Russ não merece o anel. Ele era a principal razão de eles quase ficarem de fora os playoffs”.
Westbrook passou uma temporada e meia no Lakers. Foram 131 jogos com a camisa roxa e dourada. Nesta temporada, enquanto ainda usava ela, concorria ao prêmio de sexto homem do ano. No entanto, após ser trocado a campanha da franquia de Los Angeles melhorou. Antes, o time corria riscos de ficar de fora do play-in, mas com os novos reforços, fiou em sétimo. Então, na repescagem, conseguiu a classificação aos playoffs e, agora, disputa a semifinal de Conferência.
Além disso, Beverley foi titular no 45 jogos que teve com a franquia. Em comparação com Westbrook, sua passagem foi menor. No entanto, assumia um papel de quase mesma minutagem com o antigo companheiro no começo da temporada.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp