“Metade dos jogadores da NBA não amam basquete”, dispara Patrick Beverley

Armador fala sobre falta de preparação em alguns jogadores da liga

patrick beverley jogadores nba Fonte: MARK BLINCH / AFP

No último episódio de seu podcast, Patrick Beverley soltou uma declaração bombástica sobre jogadores da NBA. De acordo com o armador de 34 anos, metade dos atletas da liga não ama o basquete. Para ele, isso fica nítido quando se analisa como alguns atletas se prepara para um jogo.

“Você pode notar quando alguém não ama o basquete pelo modo que se prepara”, afirmou Beverley. “Quando você gosta de uma garota, o que você faz? Compra rosas, limpa seu carro, reserva uma mesa no restaurante, escolhe sua roupa… tudo faz parte da preparação. Então, você consegue colocar todo esse esforço no basquete? Estudar o adversário, treinar arremesso…que talvez nunca vá usar”.

Publicidade

Em seguida, o outro apresentador, Rone, pergunta como é saber que um colega de equipe não ama basquete. De acordo com Patrick Beverley, no entanto, esses jogadores são os mais talentosos da NBA.

“Na maioria das vezes os que não amam basquete são os melhores. Como isso funciona? Às vezes, a pessoa tem tanto talento que não precisa da preparação. O cara pode aparecer antes do jogo e fazer 30 ou 40 pontos. Isso pode funcionar contra times que não são tão bons, mas nos playoffs não rola. É difícil ver alguém assim conseguindo um título, mas acontece”, revelou o veterano.

Publicidade

Leia mais!

É impossível ouvir a declaração de Beverley sem pensar nos astros que ele já foi colega de time. Assim, seu companheiro de programa pediu para ele dizer o nome de um jogador que não ama basquete. Após pensar bastante, ele falou “Chandler Parsons”. Os dois jogaram juntos por duas temporadas no Houston Rockets em 2012/13 e 2013/14. Na época, o ala anotava entre 15.5 e 16.6 pontos por partida.

Parsons era um dos principais jogadores da equipe ao lado de um jovem James Harden. Além disso, Paul George e Kawhi Leonard são dois colegas passados. Leonard, aliás, é alvo de rumores sobre só participar de jogos que quer. Ele teve uma disponibilidade no final de temporada inconsistente, por motivos, oficialmente, médicos.

Publicidade

“Kawhi é um cara engraçado. Aquele jogo contra o Memphis Grizzlies que ele só jogou a primeira metade não teve relação alguma com razões médicas. Ele decidiu não jogar e não avisou ninguém”, disparou um jornalista anônimo.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários