Rudy Gobert vibra com vitória do Timberwolves em Denver

Pivô não participou do segundo triunfo da sua equipe sobre o Nuggets

Rudy Gobert Minnesota Timberwolves Fonte: Reprodução / X

Mesmo que sem o Rudy Gobert em quadra, que foi acompanhar o nascimento do filho, o Minnesota Timberwolves venceu o Denver Nuggets mais uma vez fora de casa e abriu 2 a 0 na série de playoffs. O pivô falou sobre isso na coletiva de comemoração do prêmio de Defensor do Ano, na quarta-feira (8).

Além de tudo isso, a equipe vive grande momento, com invencibilidade nos playoffs. Isso porque, em cinco jogos disputados, o Timberwolves venceu todos. Pilar defensivo do time, o francês elogiou o empenho dos companheiro e vibrou com mais um triunfo.

“Houve uma grande resistência à minha chegada de quase todos os lados. É apenas meu segundo time na carreira, com outro pivô e tudo mais. Mas o que encontrei aqui foi uma equipe maravilhosa. Todos me abraçaram. E aí eu preciso citar todos mesmo: a comissão técnica, a torcida, os jogadores e o time como um todo. Então, muita gente não gostou, mas com eles foi ótimo estar aqui desde o primeiro dia”, exaltou.

Publicidade

Leia mais sobre o Timberwolves!

“A realidade é que somos, acima de tudo, uma grande família. É o que penso dessa equipe. E isso está aqui agora, visível para todos. Eles estão aqui comigo, todos vieram, isso é muito legal. Portanto, o melhor do nosso time é que todos nós estamos aqui um pelo outro. Estamos construindo algo especial, mas estamos concentrados em manter isso. O trabalho está longe de acabar”, garantiu o pivô.

Rudy Gobert já tinha avisado, ainda na temporada, de que poderia perder um jogo dos playoffs do Timberwolves, mas não sabia que seria o último, em Denver. O francês ainda tentou viajar de avião para chegar a tempo do duelo com o Nuggets, mas não conseguiu. Ainda assim, o time venceu, e o camisa 27 falou sobre como chegou até a ficar emocionado com o resultado.

Publicidade

“Foi um turbilhão de emoções. Eu tive meu primeiro filho, então você pode imaginar como estava a minha cabeça. Portanto, quando ganhamos, foi ótimo. Eu até me emocionei um pouco com tudo o que aconteceu. Por fim, com certeza foi uma maneira ótima de terminar um dia tão especial. E também diz muito sobre o caráter do nosso time”, concluiu.

O francês vai retornar na próxima sexta-feira (10), no terceiro duelo da série entre as equipes. Aliás, a equipe caiu justamente para os campeões em 2022/23. Se vencer as duas partidas, eles conseguirão uma varrida. Poucos pensavam que seria possível quando a série começou.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários