O Houston Rockets vai tentar adquirir a primeira escolha do draft 2021, que hoje pertence ao Detroit Pistons. A informação foi divulgada por Kevin O’Connor, do portal The Ringer.
Com o direito de fazer a segunda escolha geral do recrutamento, o time texano tem um forte interesse no armador Cade Cunningham, provável pick 1. Por isso, a intenção do Rockets é enviar uma oferta ao Pistons para trocar de posição no draft.
Ainda não se sabe o que o Rockets vai oferecer ao time de Detroit. Uma possibilidade seria um pacote contendo a segunda escolha deste ano, uma pick futura e algum atleta do atual elenco.
Na última semana, o Jumper Brasil trouxe a notícia de que, além da equipe de Houston, Cleveland Cavaliers, New Orleans Pelicans e Oklahoma City Thunder exploram a possibilidade de troca com o Pistons pela primeira escolha.
Segundo o jornalista Jonathan Givony, da ESPN, o time de Detroit dificilmente vai abrir mão de Cunningham. No entanto, a equipe não descarta descer no draft, especialmente se for receber jogadores valiosos e, especialmente, se o pivô Evan Mobley ainda estiver disponível. Esse detalhe pode ‘jogar a favor” do Rockets em uma possível negociação.
Caso permaneça com a segunda escolha do draft, as opções mais óbvias para o Rockets são o ala-armador Jalen Green e o já citado Mobley.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER