“Rockets é previsível, mas Harden merece ser MVP”, afirma Cuban

Dono do Mavericks não teme confronto com rival texano na primeira rodada dos playoffs

Fonte: Dono do Mavericks não teme confronto com rival texano na primeira rodada dos playoffs

https://www.youtube.com/watch?v=fj8M7H3ZCws

Mark Cuban nunca gostou de perder. Mas, em especial, não gosta de perder para o Houston Rockets. O dono do Dallas Mavericks trocou farpas pela imprensa e desenvolveu rivalidade com o gerente geral do adversário texano, Daryl Morey, nos últimos meses. Até por isso, ele não quer nem pensar em ver seu time eliminado na primeira rodada dos playoffs. Não que o oponente tire seu sono. Longe disso.

“Não há time mais previsível nos playoffs deste ano do que o Rockets. Você sabe exatamente o que vão fazer. E, se sabe as tendências e probabilidades, você tem tempo para neutralizar. Mas James Harden é muito bom. Eu acho que ele merece ser o MVP da temporada, porque Houston não tem um time muito bom”, declarou o mandatário, em entrevista publicada pelo site Grantland.

Publicidade

O Mavs poderia ter sido mais do que apenas o sétimo colocado do Oeste se Cuban não tivesse apoiado a troca para adquirir Rajon Rondo do Boston Celtics. O armador ainda não encontrou seu melhor basquete em Dallas e o time caiu de produção com o novo reforço. O empresário admite que a negociação não funcionou como o esperado até o momento, mas pede calma para um julgamento definitivo

“Rajon não se encaixou tão bem quanto gostaríamos no nosso time. Ele mesmo reconheceria isso aqui. Mas acho que trata-se de um jogador que nasceu para atuar nos playoffs e não teve tempo para treinar com o restante do elenco. Ele deve ter feito só uns cinco ou seis treinos com o pessoal”, argumentou o mandatário, que comprou a franquia em 2000 e conquistaria o título da liga 11 anos mais tarde.

Publicidade

Segundo colocado do Oeste na temporada regular, o Rockets vai ter vantagem de mando de quadra na série e abre o confronto em casa, neste sábado. A equipe comandada por Kevin McHale ganhou 30 de seus 41 confrontos como mandante ao longo da campanha, enquanto Dallas venceu 23 partidas e perdeu 18 na condição de visitante.

Últimas Notícias

Comentários