Ricky Rubio ficou insatisfeito com o banco de reservas

O armador Ricky Rubio não jogou o quarto período da última partida do Minnesota Timberwolves, contra o Brooklyn Nets, em que a franquia perdeu o sétimo compromisso. Foi a primeira vez na temporada que ele ficou no banco durante os 12 minutos finais de um jogo. Enquanto estava no banco, ele se levantou duas vezes […]

Fonte:

O armador Ricky Rubio não jogou o quarto período da última partida do Minnesota Timberwolves, contra o Brooklyn Nets, em que a franquia perdeu o sétimo compromisso. Foi a primeira vez na temporada que ele ficou no banco durante os 12 minutos finais de um jogo.

Enquanto estava no banco, ele se levantou duas vezes e deu a entender que entraria na partida, provavelmente no lugar de JJ Barea, que cometeu cinco faltas em apenas três minutos. Depois do jogo, ele fez questão de demonstrar sua insatisfação com o treinador Terry Porter:

“Eu não sei o que aconteceu, nós vamos conversar. “TP” preferiu deixar em quadra quem já estava jogando. Não sei o que dizer. Eu não gostei disso”, declarou o espanhol, que tem médias de 4.2 pontos, cinco assistências e 1.4 roubadas na temporada, atuando 22.1 minutos por partida.

Publicidade

Porter disse que “não foi nada que Ricky tenha feito. É duro tomar decisões no que diz respeito ao pessoal no fim dos jogos, baseado em quem está bem ou não. Nós conversamos e decidimos pôr JJ para jogar”. No período, Barea fez sete pontos e deu três assistências, mas permitiu que CJ Watson fizesse nove pontos.

Últimas Notícias

Comentários