Revoltado, Justise Winslow dispara contra NBA e Associação dos Jogadores

Ala do Grizzlies acusa organizações de colocar questões financeiras muito à frente da saúde dos jogadores em retomada da temporada

Fonte: Ala do Grizzlies acusa organizações de colocar questões financeiras muito à frente da saúde dos jogadores em retomada da temporada

Justise Winslow é um dos atletas que não estão nem um pouco satisfeitos com as condições em que a NBA retomará a temporada. E escancarou essa opinião por meio de uma postagem bastante enfática e até agressiva nas redes sociais. O ala do Memphis Grizzlies acusou a NBA e a Associação dos Jogadores de colocar a vida dos atletas em risco para minimizarem perdas financeiras.

“Essa história nem é mais sobre jogar basquete ou a segurança dos atletas. Tudo gira em torno de grana. Eu não tenho certeza se eles realmente se importam se pegarmos coronavírus. É besteira!”, publicou o jogador de 24 anos. Essa é uma tradução mais “ponderada” do comentário, que incluiu alguns termos de baixo calão e gírias exclusivamente norte-americanas.

Com essa declaração, Winslow parece alinhar-se com o grupo de atletas hesitantes e contrários à participação na reta final da temporada. O grupo liderado por Kyrie Irving poderá incluir jogadores como Avery Bradley e Lou Williams. Se não for a Orlando, o ala também adia a sua estreia pelo Grizzlies, já que ele acaba de ser trocado e foi liberado para voltar a jogar na noite anterior à suspensão da temporada.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=wfv5cSk1SPk

 

Últimas Notícias

Comentários