Rendimento do Cavs segue decepcionando Byron Scott

Byron Scott não tem tido coisas positivas para dizer sobre o Cleveland Cavaliers nos últimos tempos. Nesta terça-feira, o time perdeu a oitava partida seguida na temporada e caiu para a antepenúltima posição da conferência Leste. Mais do que os resultados negativos, o técnico está preocupado com a falta de vontade do elenco em retomar […]

Fonte:

Byron Scott não tem tido coisas positivas para dizer sobre o Cleveland Cavaliers nos últimos tempos. Nesta terça-feira, o time perdeu a oitava partida seguida na temporada e caiu para a antepenúltima posição da conferência Leste. Mais do que os resultados negativos, o técnico está preocupado com a falta de vontade do elenco em retomar o caminho das vitórias.

“Como treinador, o que mais me preocupa é o fato de querer mais os triunfos do que os jogadores”, revelou Scott. “Isso é o que começa a me incomodar. Quando nós damos não apenas uma ou duas, mas várias cestas fáceis ao adversário é um sinal de que não estamos competindo. Não sei o motivo disso, mas sei que temos que voltar a competir”.

O novato Kyrie Irving também constata a falta de empenho da equipe e coloca o aumento da entrega dentro de quadra como uma necessidade. “Nós todos somos pagos para atuar em altíssimo nível e sinto que nosso grau de competitividade não está alcançando o dos outros”, admitiu o armador. “Nós só temos que recuperar essa vontade”.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários