https://www.youtube.com/watch?v=oSy9iuo5J90
Derrick Rose está reintegrado ao elenco do New York Knicks depois de mais de duas semanas. O armador retornou aos treinos com o time neste sábado, após não ter sido culpado de uma acusação de estupro feita pela ex-namorada. Aliviado pela solução do caso, o reforço mais badalado da franquia garantiu agora estar completamente focado dentro de quadra.
“Foi um problema enorme e, como um adulto, tive que sair dessa situação. Agora, deixei tudo para trás. A única coisa em que estou focado é o futuro. Adoro meus companheiros e a forma como estamos formando uma equipe aqui. Estou muito confiante e, como não fomos aos playoffs na temporada passada, estou atrás disso agora”, cravou o ex-atleta do Chicago Bulls.
Rose só participou da primeira partida do Knicks na pré-temporada, mas o técnico Jeff Hornacek não descarta já o ter como titular nesta terça-feira, quando a equipe estreia na temporada. “Derrick fez seu trabalho, estudou nosso ataque e está em ótima forma. Pode ser o caso de escalá-lo, sim. E, caso se canse rápido, nós podemos substitui-lo para adaptar um pouco a rotação”, contou o treinador.