Reggie Miller esclarece episódio de xingamentos com Josh Hart

Ídolo do Pacers relembrou polêmica na classificação contra o Knicks

Reggie Miller Josh Hart Fonte: Reprodução / Instagram

Reggie Miller e Josh Hart viveram um momento tenso durante a série entre New York Knicks e Indiana Pacers. Ídolo da franquia de Indianapolis, o lendário jogador comentava o Jogo 2 do confronto, quando a torcida do Madison Square Garden começou a xingar o ex-jogador. Hart, então, se aproximou, pegou o microfone de Miller e repetiu as palavras dos torcedores.

No fim, o Pacers venceu a série contra o Knicks. O confronto, inclusive, ficou marcado por provocações dos dois lados, com Tyrese Haliburton usando uma camisa de Miller após a eliminação do Knicks. Assim, quase um mês depois, o comentarista esclareceu o episódio com Hart.

“Jogaram gasolina no momento em que Josh Hart veio até mim”, iniciou Reggie Miller. “Não acho que havia nada de malicioso, mas não sei o que passava pela cabeça dele. Acho que ele queria ser engraçado. Só que o microfone estava aberto, então, quando ele se aproximou, não sabia o que dizer. E as pessoas pensaram que ele simplesmente veio até mim e disse ‘fod*-se’. O que não foi o caso”, continuou.

Publicidade

O episódio gerou discussões entre as torcidas, além de reações dos jogadores. Miller, afinal, revelou que os atletas do Pacers o enviaram mensagens para defendê-lo. “Ele não deveria ter vindo e dito isso em primeiro lugar. Mas é o que é”, afirmou o ex-jogador.

Leia mais sobre o Knicks!

Por fim, Reggie Miller demonstrou seu sentimento pelo Knicks. Segundo ele, a franquia é formada por oportunistas, que se aproveitam dos momentos em que estão com vantagem.

Publicidade

“A questão que me incomoda e é por isso que não suporto o Knicks: eles são oportunistas. Acham que são um presente de Deus para o basquete. Tudo bem, vocês podem pensar isso o quanto quiserem. Mas não sejam oportunistas quando estão na frente e aí começam a falar besteira”, completou.

Outro lado

Enquanto Miller se justifica na situação com Hart, uma provocação recente também marca a torcida do Knicks. Antes do Jogo 2, afinal, ele afirmou que é um ‘bicho-papão’ do Knicks e que ‘dominou a cidade, dominou o Madison Square Garden’.

Publicidade

Além disso, Miller é a principal figura de uma rivalidade que tomou conta da NBA nos anos 90. Na época, o Pacers do lendário jogador enfrentou em diversas oportunidades o Knicks. Em 1994, aliás, o ídolo da franquia fez um gesto de engasgo a Spike Lee, para provocar o marcante torcedor da franquia adversária.

Por fim, na eliminação mais recente contra o Pacers, Miller também aproveitou para tirar uma casquinha do Knicks.

“Jalen Brunson, você é um verdadeiro jogador. Tem sido o melhor nesses playoffs. Mas você e seus colegas podem todos se recuperar juntos em algumas belas praias de Cancun. Por favor, aproveitem”, provocou Miller.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários