Recuperados, Nash e Gasol se preparam para reforçar o Lakers

Aos poucos, boas notícias começam a surgir no Los Angeles Lakers. O time, que vem de duas vitórias consecutivas, deverá contar com os retornos do armador Steve Nash e do ala-pivô Pau Gasol nas próximas rodadas. Os astros estiveram presentes e participaram sem problemas do treinamento da equipe nesta segunda-feira. Nash planeja estar novamente em […]

Fonte:

Aos poucos, boas notícias começam a surgir no Los Angeles Lakers. O time, que vem de duas vitórias consecutivas, deverá contar com os retornos do armador Steve Nash e do ala-pivô Pau Gasol nas próximas rodadas. Os astros estiveram presentes e participaram sem problemas do treinamento da equipe nesta segunda-feira.

Nash planeja estar novamente em quadra no próximo sábado, quando o Lakers visita o Golden State Warriors. “Eu estou começando a ficar empolgado, pois já sou capaz de fazer algumas coisas. Fiquei praticamente parado nas últimas semanas, então é bom voltar a trabalhar com o grupo. Ainda tenho dores e vai ser um processo, mas tenho que fazer o que posso. Estar em quadra, jogando e desenvolvendo meu jogo, é importante para mim”, afirmou o armador.

Gasol, afastado por conta de uma tendinite, está ainda melhor e pode voltar ao time na noite desta terça-feira, para enfrentar o Charlotte Bobcats. “Já se passaram duas semanas. Eu sinto falta de jogar, estar em quadra e competir com meu time. Meus joelhos não estão tão doloridos quanto estavam antes. Então, se eu não tiver que esperar mais uma partida, não vou esperar”, contou o ala-pivô.

Publicidade

Uma fratura na perna sofrida ainda em outubro limitou Nash a participar de apenas dois jogos desta temporada. Em 1.154 partidas disputadas na carreira, o veterano de 38 anos acumula médias de 14.4 pontos, 8.6 assistências e quase 43% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Já Gasol, seis anos mais jovem, não joga desde o início de dezembro. Em 11 anos na NBA, ele esteve presente em pouco mais de 800 partidas. Suas médias na carreira são de 18.5 pontos, 9.2 rebotes e 52% de acerto nos arremessos tentados.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários