Recuperado, Danny Granger faz sua estreia na temporada

A 56ª partida do Indiana Pacers na temporada vai ficar especialmente guardada na memória de um dos principais jogadores do elenco. Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, o ala Danny Granger finalmente fez sua estreia na campanha neste sábado, na vitória da equipe por 90 a 72 sobre o Detroit Pistons. Ele atuou 19 […]

Fonte:

A 56ª partida do Indiana Pacers na temporada vai ficar especialmente guardada na memória de um dos principais jogadores do elenco. Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, o ala Danny Granger finalmente fez sua estreia na campanha neste sábado, na vitória da equipe por 90 a 72 sobre o Detroit Pistons. Ele atuou 19 minutos e nem a má atuação (acertou apenas um de dez arremessos tentados) diminuiu sua empolgação com o retorno às quadras.

“Eu estava agradecido de estar de volta. Estava um pouco nervoso e feliz também por ter condições de correr e competir novamente”, contou Granger, que chegou a participar de algumas partidas da pré-temporada antes de ser afastado. Ele deixou a quadra com dois pontos e dois rebotes.

Para o treinador Frank Vogel, a atuação do comandado não foi decepcionante e estava dentro do que a comissão técnica projetava. “Nós já esperávamos que Danny estivesse enferrujado. Certamente, ele pareceu muito melhor nos treinos das últimas semanas. É coisa de primeiro jogo e, por isso, não vamos colocá-lo de cara para atuar 30 minutos. Ele ainda vai precisar de um pouco tempo”, avaliou.

Publicidade

Um motivo para o desempenho abaixo da média é a condição física do ala. Na entrevista pós-jogo, o próprio Granger admitiu que seu joelho ainda não está 100%. “Agora, é questão de continuar fortalecendo a região. Nós sempre soubemos que a situação seria essa”, revelou o atleta, que tem médias de 18.2 pontos e 5.2 rebotes na carreira profissional.

Últimas Notícias

Comentários