https://www.youtube.com/watch?v=qrXGfmLn8xw
O recém-assinado contrato do veterano Joe Johnson com o Miami Heat só vai até o fim desta temporada. Mas, se depender da equipe, o curto vínculo pode ser início de uma parceria bem mais duradoura. O ala-armador revelou que, em suas reuniões com o presidente da franquia, Pat Riley, ambos manifestaram a vontade de não fazer sua passagem pelo time durar apenas dois meses.
“A coisa mais importante que Pat Riley disse para mim é que não quer que isso seja um acordo de curto prazo. Ele gostaria que eu terminasse minha carreira aqui, em Miami. E, agora, é para isso que já estamos trabalhando”, afirmou o jogador de 34 anos, cuja esposa e filhos adoram passar as férias na cidade, em entrevista ao site oficial da NBA.
Além da aprovação total da família, Johnson estaria interessado em permanecer na franquia por conta da excelente recepção e ambiente que encontrou em Miami. “Eu sempre ouvi comentários que o Heat era uma organização de primeira classe, mas, nesses primeiros dias, vi muitas coisas positivas que nunca presenciei antes em 15 anos de carreira. Estou realmente impressionado”, elogiou o ala-armador, que já anotou 36 pontos em seus primeiros 63 minutos na nova equipe.