O torcedor do Los Angeles Lakers está empolgado para a temporada que se aproxima, mas ainda contesta a decisão de não renovar com Alex Caruso. Depois da abertura da agência livre, ele aceitou proposta de US$36 milhões do Chicago Bulls e a equipe teria optado por não a igualar mesmo após a procura do jogador. Esse fato foi negado pelo gerente-geral Rob Pelinka, que revelou que a extensão estava nos planos.
“Nós tentamos muito renovar com Alex, mas isso é algo que pode acontecer na agência livre irrestrita. Você pode estar entre os candidatos, mas os jogadores tem o poder de decisão. Ele foi ótimo aqui, um campeão e sempre seremos gratos por sua contribuição. Vê-lo sair da G-League e tornar-se um jogador de elite é algo que nos traz orgulho, mas ele escolheu outro caminho agora”, justificou o executivo, em entrevista coletiva.
Após não renovar com Caruso, o Lakers não perdeu tempo e reforçou-se com Kendrick Nunn, Malik Monk e o retorno do veterano Rajon Rondo. Pelinka acredita que as novas aquisições têm potencial para suprir a saída do ídolo da torcida. “Tínhamos plano de ter alguém com as mesmas características de Alex e fomos procurar entre os atletas disponíveis. Acho que conseguimos isso com os outros jogadores que adquirimos”, avaliou o gerente.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER