Em um vídeo divulgado nas redes sociais, James Harden afirmou estar saudável para o início da próxima temporada e que, assim, seus adversários terão “tempos assustadores”. Ele afirmou isso após o repórter Ari Alexander, de um canal afiliado à rede NBC Sports, pedir que ele desse um recado aos torcedores do Brooklyn Nets.
A confiança do astro parece estar em dia. Ainda este mês, Harden alegou, em entrevista à revista Sports Illustrated, que “com força total, ninguém pode bater o Nets“. Assim como no vídeo recente, o jogador colocou em questão a saúde. Em ambas as declarações, estar saudável foi uma condição para o favoritismo do time de Nova Iorque.
De fato, a condição física do “Barba” e de seus principais companheiros de equipe é um fator determinante. Na última temporada, apesar de chegar às finais da Conferência Leste, o Nets sofreu com perdas ao longo do ano. Kyrie Irving e Kevin Durant tiveram lesões e ausências por diferentes motivos. Foi muito comentado, por isso, que os três jogadores só conseguiram atuar juntos em seis partidas na temporada regular.
Por ter conseguido resultados importantes, mesmo com desfalques, James Harden se mostra extremamente confiante em conquistar seu primeiro anel – caso não haja mais estes problemas físicos. “Tivemos uma ótima temporada, considerando todas as adversidades que enfrentamos: eu cheguei com os jogos em andamento, Kevin perdeu quase três meses de campanha, sofremos com os protocolos da COVID e Kyrie também ficou fora de ação por um tempo. Mesmo com tudo isso, ficamos a um passo da final de conferência. Uma vitória. Agora, temos muito tempo para reagrupar e chegar onde queremos”.
Os “tempos assustadores mencionados por Harden, são motivados, principalmente, pela derrota em sete jogos para o Milwaukee Bucks. “A derrota nos playoffs não é motivação para nós. Estamos empolgados e focados, pois sabemos o que precisamos fazer para sermos campeões. O mais importante é ficarmos saudáveis, o que vai acontecer. Sinceramente, estamos animados para podermos atuar juntos por uma temporada inteira”, afirmou o MVP de 2018.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER